cmo2018-os 10 dias Primeiro dia 10 de maio

Os 10 dias de oração intensa

1º dia Quinta feira 10 de maio: Tema proposto Família

A família na visão bíblica é sagrada. Deus quer que as famílias sejam santas e vivam em harmonia entre si e com Ele. Infelizmente, muitas famílias estão desestruturadas. Tanto pais e mães têm falhado em sua responsabilidade de educar e amar seus filhos, como os filhos estão desobedientes e rebeldes. Além disso, a sociedade tem distorcido o significado de família, alterado o que Deus instituiu e trazido confusão a toda a sociedade. Um avivamento trará unidade familiar como planejada por Deus.

Leia Salmos 22:27.

CONFISSÃO:

Confesse seus pecados cometidos contra membros da sua família, ou sua omissão em promover a união e a paz.

ALVOS DE ORAÇÃO:

POR SI:

†† Ore pedindo a Deus a benção da unidade e do amor, que é o mais precioso atributo que vem pela família.

†† Peça a Deus para amolecer os corações, trazendo reconciliação dos pais com os filhos e dos filhos com os pais, a começar de você mesmo. Ml 4:6.

†† Adore ao Senhor como Criador e Sustentador da família. Ef 6:1-4; Pv. 22:6.

Declare: Ezequiel 11:19.

PELA IGREJA:

†† Ore para que a igreja do Senhor Jesus se comprometa a cuidar e restaurar famílias.

†† Peça pelo envio de evangelistas aos seus amados familiares. Ore por perseverança, amor, compaixão para os ministérios cristãos que trabalham pela família, a infância, a mulher e a juventude.

†† Clame pela redescoberta dos princípios bíblicos na família como um grande movimento pela família. Que isso seja ativado pelo corpo de Cristo na nação e às nações.

Leia Salmos 25:5.

PELO MUNDO:

†† Ore pedindo a restauração do padrão moral divino em meio ao Seu povo e à sociedade. Que as pessoas se voltem para a Bíblia, a Palavra de Deus, com amor.

†† Ore por arrependimento e renúncia do ateísmo, do humanismo, do hedonismo (prazer como o principal objetivo da vida) e de quaisquer filosofias que se opõem à soberania Divina e ao seu propósito para a família.

POR AVIVAMENTO:

†† Clame por um avivamento que restaure os lares quebrados, que leve as famílias a abandonarem seus pecados, a perdoarem uns aos outros em amor e obediência a Deus, para que possam viver uma nova vida em família segundo os princípios do reino de Deus.

Declare: I Pedro 1: 22-23;

Malaquias 4:5-6.

Façamos agora a ORAÇÃO PELO MUNDO

 

1º dia 10 de maio 2º dia 11 de maio 3º dia 12 de maio 4º dia 13 de maio 5º dia 14 de maio
6º dia 15 de maio 7º dia 16 de maio 8º dia 17 de maio 9 dia 18 de maio  10º dia 19 de maio

11º dia 20 de maio o Dia de Pentecostes